terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bazar de Natal


   Aproveitando a comemoração do nosso 1º aniversário e o período propício para compras, realizaremos um bazar no próximo dia 08/12 com muitas novidades, além das criações antigas que foram essenciais para o sucesso da marca. Produtos feitos artesanalmente, com muito carinho e dedicação. 
  Estamos aguardando você para passarmos uma tarde deliciosa de compras, chá com biscoitos e conversas agradáveis. O bazar funcionará das 14h às 18h.

Beijos,
Marcia e Beth
Téi e Nem Criações
  

domingo, 25 de novembro de 2012

Patch Encontro Lugastal

Ontem tivemos uma manhã especial! 


Participar do Patch Encontro Lugastal foi muito enriquecedor!

Conhecemos as Tildas através da revista Make e ficamos encantadas. E, como boas artesãs, tínhamos que aprender, né?! Então, quando soubemos que a Lugastal iria organizar um Patch Encontro no Rio decidimos participar.



                Chegamos apreensivas (era a primeira vez que estávamos participando de um encontro de artesãs), mas, depois da recepção carinhosa e da atenção dada pela Lu Gastal, das dicas da Marta e das novas amizades, fomos ficando bem à vontade. A atenção dada pela Marcia, da Singer, também foi essencial, já que a apreensão maior era por conta de não saber usar a máquina de costura, rsrsrsrs... A nossa é bem básica! Ficamos encantadas com as máquinas que a empresa disponibilizou! São super fáceis de usar e muito silenciosas!

       Nossa “companheira de trabalho” que não fique sabendo, mas elas se tornaram o novo sonho de consumo!

         As Tildas ficaram lindas! E nós, como mães orgulhosas, ficamos muito felizes!

         Um beijo a todas! 
         E que venham mais encontros enriquecedores, recheados de bons momentos!

Marcia e Beth
Téi e Nem Criações

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Black Friday



  1. O que é o Black Friday?

  2. É o dia em que o comércio oferece descontos para promover as vendas. A ação é inspirada na tradicional data americana, quando lojas prometem oferecer descontos "vantajosos" por 24 horas, sempre na sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças. 

    Beijos e boas compras!

    Marcia e Beth Antunes
    Téi e Nem Criações


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Embalagens de casamento


    Para presentear os padrinhos de seu casamento, marcado para o último sábado, dia 10 de novembro, Eziane nos encomendou caixas decoradas para embalar os presentes comprados.

   As caixas em mdf foram decoradas com a técnica de decoupage e receberam uma aplicação de tulipas e folhas em tecido. Para dar um belo acabamento, usamos e abusamos das fitas nas cores escolhidas pela noiva.

    Foram criados dois modelos:




   Para dar um toque especial, os saquinhos também receberam as iniciais dos nomes dos noivos.

    Ficamos muito felizes em atender a mais um pedido especial.
    Desejamos toda a felicidade do mundo para os noivos!

Até breve

Marcia e Beth
Téi e nem Criações