quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

No clima do Natal!


Hoje, faltando alguns dias para o Natal, já é possível sentir o espírito natalino tomando conta de nossas mentes e de nossos corações!

Bolinhas coloridas reluzentes enfeitando a árvore de Natal, guirlanda na porta e luzes a piscar ... As compras de última hora ... A lista da ceia, as comemorações de fim de ano.  Ufa!... Estou pulsante, como uma criança! Sempre fui apaixonada por essa época!

Desde minha infância, o Natal sempre foi uma época de celebração, de encontro, de família!
Subir a  rua Balbina com meus pais e minha irmã, usando “roupa nova” para encontrar os avós, tios, primos ... Admirar a mesa farta, sentir o cheiro dos bolinhos de bacalhau que minha avó e tias passavam a tarde fritando. Ganhar presentes (quem não gosta?!) e no final da noite, mesmo depois do cansaço, voltar pra casa ansiosíssima para saber se o Papai Noel havia deixado, embaixo da árvore, o presente que eu havia pedido. Essas lembranças, guardadas em meu coração, afloram e me deixam feliz.

Hoje, não subo mais a “Balbina”, mas a ansiedade de criança continua a mesma! A mesa farta, agora celebro com minha família: meu marido, meus filhos, enteados, minha mãe, minha irmã, meu sobrinho e meu cunhado. Depois de mais de trinta anos, continuo vivendo o Natal com o mesmo encanto. E agradeço a Deus por isso!

A saudade dos que já se foram é grande, mas o carinho e a união que desfruto hoje com minha família me dão forças para comemorar ainda mais a vida!

Que venha o Natal, singelo, sincero ... E nos traga muita luz, amor e paz. 
Que venha recheado de alegria e belas mensagens de pessoas queridas e verdadeiras!

Feliz Natal!
Bjs,
Marcia Antunes







terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lembrancinhas para casamento


      Há alguns meses confeccionamos dois kits de banheiro a pedido da Alda Cianci, para o casamento de seu sobrinho. Os kits deveriam ter as cores da festa: lilás e verde. Optamos por uma composição de poá com listras.
Kit de banheiro masculino

Kit de banheiro feminino
 Os kits agradaram tanto que recebemos outras encomendas para o casamento:  vasinhos com sementes de amor-perfeito e  ecobags  pintadas à mão com aplicações de pássaros.






Em cada vasinho existia uma trouxinha com um pacote de sementes de amor-perfeito e um saquinho de terra preta. As estampas foram escolhidas de acordo com as cores e a função da lembrancinha.


O casamento aconteceu no último sábado. Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal Pedro e Krysthal! Que essa nova fase seja repleta de grandes realizações.
Bjs,

Marcia e Beth Antunes
Téi e Nem Criações

domingo, 9 de dezembro de 2012

Bazar 2012


Ontem realizamos o nosso bazar do 1°aniversário! Apesar do calor, vários amigos vieram prestigiar o evento. Estamos muito felizes por este ano e esperamos comemorar esta data por muitos anos mais.

Fazer um evento assim é um ótimo motivo para rever os amigos, colocar o papo em dia e fazer novas amizades. Também podemos oferecer bons descontos nos produtos!

Agradecemos a presença de todos que puderam passar essa tarde conosco.


Obrigada, também, a Mariana, Lucas, Fernando e  Matheus, que apesar de não aparecem nas fotos, estavam conosco nesta tarde de “compras, chá (Gelado, rsrsrsrs...), biscoitos e conversas animadas!”

Bjs,
Marcia e Beth Antunes
Téi e Nem Criações

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bolsas - Novas estampas!


Bolsa dupla-face em tricoline com pingente combinando com a estampa. Possui bolso interno e externo.

Compras pelo site: http://www.elo7.com.br/teienemcriacoes

  

Kit Cozinha



As peças foram criadas para a decoração da cozinha da casa da Beth. Porém, fizeram tanto sucesso que já recebemos algumas encomendas!

A cortina para o armário embaixo da pia e paninhos para cobrir o fogão e a geladeira são feitos sob medida. Para completar a decoração foram feitos, também,o porta-pão, a luva, o pegador e um belo avental.

 

Finalizamos a decoração com uma simpática corujinha, que dá um toque lúdico ao lugar.




Beijos,
Marcia e Beth
Téi e Nem Criações

Caixa do Papai Noel



Caixa em mdf pintada, com tampa forrada de tecido com um papai noel confeccionado em tecido e feltro.
Compras pelo site: http://www.elo7.com.br/teienemcriacoes



Anjinhos

Pingente de anjinho


Pingente de anjinho em tecido com enchimento de fibra sintética. Ideal para decoração natalina, lembrancinha de nascimento e batizado.
Compras pelo site: http://www.elo7.com.br/teienemcriacoes

 
 

Enfeite do Divino



Pomba em tricoline branco, com enchimento sintético afixada em um círculo também em tricoline forrado com manta acrílica, com aproximadamente 23 cm de diâmetro. O acabamento é feito com fitas e contas. 

Compras pelo site: http://www.elo7.com.br/teienemcriacoes


Coleção Soninho

Galinha Pintadinha


Almofada em tricoline e feltro com enchimento de fibra sintética
Dimensões: aprox. 28 x 24 cm
Preço:R$ 35,00

Coleção Soninho

Pintinho

Almofada em tricoline e feltro com enchimento de fibra sintética
Dimensões: aprox. 28 x 24 cm
Preço:R$ 35,00




segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

É tempo de festejar!

Estamos muito felizes porque a Téi e Nem Criações 
está completando um ano de vida!

      Foi um ano de ensaios, conquistas, descobertas, alegrias e muito trabalho. Há dias em que nos sentimos exaustas, mas, a cada venda concretizada, a cada elogio sincero, a cada palavra de estímulo, nos tornamos mais motivadas e envolvidas neste mundo empreendedor. Criamos o blog, a conta no Facebook e abrimos nossa loja virtual no site do Elo7. Os desafios têm surgido, e não são poucos, mas a cada vitória, nos tornamos mais fortes. E, graças ao apoio e o carinho de todos vocês, podemos comemorar o sucesso desse nosso projeto.

Agradecemos de coração.
Bjs,
Marcia e Beth Antunes
Téi e Nem Criações