quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Adoro tecidos!!



Se chegar seu mano? 
Vou cortando o pano

Vai cortando o pano?
Vou cortando o pano... 

(Luiz Gonzaga)



Sempre que passo por uma loja de tecidos não resisto! Entro e perco horas escolhendo estampas, texturas ...  Pareço uma criança numa loja de brinquedos. Quero tudo!!!

Pelo menos uma nova estampa, eu tenho de comprar! Por vezes, vou às lojas com uma ideia na cabeça em busca de tecidos que atendam as minhas necessidades. Mas, também acontece de a ideia surgir na escolha do pano. Aí, volto pra casa com muitas ideias e louca para colocar tudo em prática.  É interessante como o processo de criação acontece em nossa cabeça!
Pena que, por conta da falta de tempo, nem sempre dá para iniciar logo um novo projeto. 

Armário onde guardamos os tecidos

Porém, nunca tinha comprado tecido em pedaços amontoados em cima de uma lona em uma feira nordestina!

Numa visita a cidade de São Rafael, no interior do Rio Grande do Norte, visitei uma feira que acontece sempre as segundas. Lá, além de comprar algumas frutas típicas, castanha e tapioca, comprei alguns ‘cortes’ de tecido.  Os pedaços têm aproximadamente um metro de comprimento e custaram só 3 reais cada pedaço!



Foi uma experiência interessante, que vai ficar na memória!

Abraços,
Marcia Antunes

A estrofe no inicio da publicação faz parte da Música:
Cortando o pano
Composição: Luiz Gonzaga / Miguel Lima

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

People Pad - Presente Personalizado

As almofadas "People Pads' foram as campeãs de venda no final de ano. Recebemos muitos pedidos personalizados: presente para o namorado ou namorada, para as amigas de infância ou do escritório, amigo oculto ... Tudo foi motivo para presentear pessoas especiais com uma 'People Pads'.



O processo de criação também é bem prazeroso. Através de fotos ou de pequenas descrições, buscamos personalizar, na medida do possível, as almofadas que já possuem um padrão pré-definido. São pequenos detalhes que fazem a diferença! A compra só é concluída após a aprovação de um layout e da escolha da estampa para as roupas. A interação é total, atendendo da melhor forma possível, o desejo do cliente.




Cada 'People Pad' é única! E esse é o objetivo principal desse produto!
Como 'mães' orgulhosas, estamos muito felizes com os resultados alcançados!
Beijos,
Marcia e Beth Antunes
Téi e Nem Criações