Loja Virtual


Bem vindos!

Estamos muito felizes com a visita!
É bom saber que existem pessoas como você que buscam e valorizam produtos artesanais!

Caso queira adquirir nossos produtos, as compras podem ser realizadas pela nossa loja virtual no site do ELO 7, o melhor lugar pra você comprar e vender artesanato.

Na loja virtual você pode escolher diversas formas de pagamento, além da opção de parcelamento. Também contamos com a segurança do ELO 7 que possui Certificação Digital, o que garante mais tranquilidade para todos nós!

Segue abaixo nossa política de vendas pela internet:

Nossos produtos são feitos sob encomenda com prazo para confecção de até 15 dias ou pronta-entrega. Após a confirmação do pagamento, iniciamos a produção e o envio. Logo que o produto é despachado comunicamos ao comprador. Aí, é só aguardar o prazo de entrega estipulado pelos Correios. Você pode fazer o cálculo automático de frete apenas adicionando os produtos ao seu carrinho de compras. Caso não haja intenção de compra, é só remover os produtos selecionados.

Não se esqueça de conferir os dados do seu cadastro para que não ocorram contratempos. O gasto com o reenvio de mercadorias, devido a dados incorretos ou de não recebimento (comprador não se encontra no local de destino) ficam por conta do comprador. 

O prazo para a confirmação de pagamento é de 5 dias úteis. Após este período, o pedido é cancelado. Você também pode fazer o cancelamento, em caso de desistência. Já o prazo de troca ou devolução de mercadorias é de 07 dias, contados a partir da data do recebimento pelo cliente. Atenção! No caso de troca de produtos que não possuam defeitos, não arcamos com as despesas de frete.

Atenção! Como todos os produtos são feitos artesanalmente, cada peça possui características próprias, podendo haver pequenas variações.

Caso opte por produtos exclusivos, entre em contato conosco:

telefones (21) 984460276 ou (21) 988300018
e-mail: marcia.antunes4@gmail.com / bethantunesvieira@gmail.com
O atendimento é feito de 2ª a 6ª feira, de 9h às 17h. Os e-mails serão respondidos em até 48h.

Também estamos no Facebook: www.facebook.com/teienemcriacoes

Obrigada,
Marcia e Beth
Téi e Nem Criações

Nenhum comentário:

Postar um comentário